quinta-feira, 20 de junho de 2013

 Lenços são tudo,,,,amo acessórios...
Novamente a idéia de sobreposição....agora com uma blusa verde e complementando o look com uma linda bota marrom,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário