quinta-feira, 20 de junho de 2013


Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por sobreposições...elas podem transformar radicalmente um look,,,,renovar aquela roupa que está manjada, que você não aguenta mais olhar para ela no roupeiro...Nesse caso, eu vesti uma blusa clorida e estampada sobre um vestido preto, com saia mais rodadinha e arrematei com um cinto, pra prender tudo e um colar, para dar um destaque...Eu curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário