Mais um blog meu, mas esse foi feito especialmente para dar dicas de moda, acessórios, novidades,,,enfim,,,coisas que fazem a minha cabeça...todos sabem que o mundo fashion é mais uma de minhas paixões...
domingo, 14 de fevereiro de 2010
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Borboletas...por Elizabeth Eifert
Borboletas... O que são?
Cores que flutuam.
Distribuem o arco-íris pelos céus.
Em cada flor que passam
Ali deixam um pouco
de sua exuberância.
A primavera é seu jardim.
As flores, seu nutriente.
O vento, seu meio de transporte.
As cores, seu coração.
Em cada canto que voam,
ali deixam um pouco
de sua harmonia.
Borboleteando...
Assim vão levando
O amor em suas asas.
e por onde passam,
ali deixam um pouco,
daquilo que nos trás esperança.
Como descrevê-las?
Se sua beleza é indescritível.
De tão delicadas,
Por vezes nem são notadas.
Mas por onde flutuam
Ali deixam um pouco,
daquilo que nos completa...
Assinar:
Postagens (Atom)
