sábado, 13 de fevereiro de 2010

Borboletas...por Elizabeth Eifert

Borboletas... O que são?
Cores que flutuam.
Distribuem o arco-íris pelos céus.
Em cada flor que passam
Ali deixam um pouco
de sua exuberância.

A primavera é seu jardim.
As flores, seu nutriente.
O vento, seu meio de transporte.
As cores, seu coração.
Em cada canto que voam,
ali deixam um pouco
de sua harmonia.

Borboleteando...
Assim vão levando
O amor em suas asas.
e por onde passam,
ali deixam um pouco,
daquilo que nos trás esperança.

Como descrevê-las?
Se sua beleza é indescritível.
De tão delicadas,
Por vezes nem são notadas.
Mas por onde flutuam
Ali deixam um pouco,
daquilo que nos completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário